Voltei + Novidades + Intercâmbio no Canadá


  Hello Sweethearts!!! Provavelmente vocês não lembram mais deste blog ou de mim. Pois é a culpa é minha e da minha falta de tempo, sumi e fechei o blog há mais ou menos 2 anos atrás sem nem dar explicações. Primeiramente peço desculpas e segundo acho que devo explicações. Gente meu sumiço aqui foi simplesmente por falta de tempo(se bem que continuo sem), comecei o ensino médio integral, e por isso não tinha muito tempo para preparar materiais e postagens para vocês. Por isso irei voltar, porém com menos frequência, desta forma posso preparar mais posts organizadamente e sem ficar tão cansada com a escola e minhas outras obrigações.
  O blog voltará diferente, esta é a razão por eu ter mudado o nome, para quem não sabe, o antigo nome era "HTML World" e agora passa a ser "Hello World". O motivo é que o blog não será mais apenas sobre HTML, o agora terá um toque mais pessoal, claro que ainda postarei sobre HTML(apesar de estar um pouco 'enferrujada'). Um dos motivos para essa mudança é que meu computador antigo quebrou e este que estou usando é um pouco lento, pois com a parada do blog quase não uso mais computadores, por isso ainda não tenho o Photoshop instalado, então por favor tenham paciência comigo.
  Agora vamos falar sobre as novidades. No Primeiro ano do Ensino médio, comecei um curso de inglês público, concedido pelo governo do meu estado (Pernambuco). E os estudantes do meu estado com as melhores notas poderiam ter a chance de viajar para o exterior. Foi o que aconteceu comigo, fui uma das classificadas e tive a chance de passar 5 meses no Canadá, foi uma experiência M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e estarei fazendo uma série de posts sobre isso, pois tenho muitas coisas para contar e mostrar. Então gente, obrigada por estarem lendo até aqui, peço que por favor continuem me acompanhando aqui no blog. E para quem estiver curioso em ver algumas fotos do meu intercâmbio (além das que postarei aqui) podem me seguir no meu Instagram, que está aqui e nos gadgets "Tags" e "Visite" do blog. Desculpem pelo post longo e até breve!!! 

14 comentários:

  1. Poxa 2 anos?? :O Mas fico feliz em ver que voltou! Sei como é a falta de tempo, as vezes não dá pra conciliar blog com vida pessoal :/ Seja bem vinda novamente! Que legal, parabéns por ter ganho! Já quero ver os posts sobre o Canadá! Estarei aguardando :)

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  2. Nossa, faz muito tempo! Mas seja bem vinda de volta <3
    Conte-nos logo sobre o Canadá, amo post sobre outros países auehaue.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa <3 Amo também! E agora to muito ansiosa para contar tudo para vocês <3

      Excluir
  3. Ai, que legal! Esperando os posts sobre a experiência (amei as fotos) <3

    mapasparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que maximo!Vai ser ótimo saber oq voce achou de morar lá e sua experiencia ^^
    ☆PLP-visite-nos

    ♥waiting for you !

    ResponderExcluir
  5. Olá Manu, fiquei bem curiosa pelos seus relatos do intercambio, deve ter sido uma experiência maravilhosa mesmo *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  6. Olá Manu
    Acho que te conhecia sim, difícil saber suahsuahsua.
    Dois anos fora é bastante mesmo, mas que bom que voltou.

    Ain, você foi pro Canadá ( na outra vez escrevi sem letra maiuscula mas dá nada não, você também fez isso ~ isso não é aula de português, estamos todos na happy) .q
    estou louca para saber as histórias. Irei acompanhar tudinho sz
    Sayonara

    ResponderExcluir
  7. Olá Manu obrigada por visitar o Sweet Magic, acho que me recordo desse seu antigo blog, não sei bem, mas que otimo que voltou. Acho a blogosfera muito legal de passar o tempo, nada de obrigações hein, entendo que as vezes ficamos atarefadas e muitas vezes é bom dar essa distanciada e se organizar na vida pessoal.
    Que sorte hein, intercambio pro Canada, que maravilha (oh a inveja batendo :P kkk') . Quero muito saber como foi, ficar no aguardo da postagem ^.^

    ~ Kissus

    ResponderExcluir
  8. Olá Manu <33 Sou nova aqui no seu blog. Achei ele um amorzinho, bem delicado e suave! Não conhecia seu blog antigo, mas seja bem vinda de novo. Um blog de HTML por aqui vai ajudar muito nos layouts de outros blogs. Bem, estarei esperando os posts! Como se sente de volta no seu país? Estarei esperando novos posts!

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
  9. Olá Manu <33 Eu falei que eu ia aqui não sou mentirosa. Enfim, bom diaaaaa sorriaaaaa. Enfim, na ultima vez que comentei aqui o comentário não enviou. Mas enfim, deve ter sido muito legal sua viagem. Entendo de você não ter postado no blog. Os estudos as vezes interferem mesmo. Eu não conheço seu blog como HTML World, acho que não ouvi falar. Ou já e não me lembro. Mas bem, com essa nova virada de "Hello World" creio que ficará ótimo. Então foi por causa do curso. AHHHH a prof de inglês fala pra aprender ingles porque tem gente que viaja. E eu não entendia nada. Agora que entendi. Que sortuda! Será que dá para viajar pro exterior se eu fazer curso de outra língua? Enfim, parabéns. Espero que esteja se divertindo aí. Aguardaremos novos posts!

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
  10. Perdão pela demora. Sério! Passei por algumas tretas e nem vim aqui falar com você.
    Já aviso que aceito a afiliação <3 - me coloque nos seu afiliados e me avisei quando puder }

    Olá, olá, olá, alô, alô.
    Como vai? Bem? Bem mesmo?

    AW CANADÁ <3 eu acho que terei que ir para o Canadá também por ser mais barato, por não ser lá muito fã dos Estados Unidos, por ter que ter uma experiencia fora do país, por ter que treinar meu inglês e etc. Provavelmente eu vá pagar mesmo, mas que ótimo que você conseguiu isso com escola.

    Eu acredito que será legal você postar o que tiver vontade, acaba não enjoando do blog e tendo mais liberdade de postar.

    Boa sorte <3
    /S.Ó

    ResponderExcluir
  11. Que sortuda você *-*! Em relação ao tempo, você consegue se organizar, eu posto apenas duas vezes por semana, mas para isso é necessário deixar postagens prontas. Então, não abandone o blog novamente, ok?!
    Beijos! E seja bem vinda novamente. <3

    ResponderExcluir

Oi, podem comentar a vontade, desde que:
-Realmente comente sobre o post, não faça apenas divulgação.
- Não falem palavrão nem arrume brigas.
- Respeitem as opiniões dos outros.
- Deixe o link do seu blog para que eu visite e retribua sua visita, se eu gostar eu sigo.

Obrigada pela sua visita *u*