Bases - Livros


Oi Lindos ♥.♥
Onde vocês moram está fazendo calor? Aqui está friozinho bom, o quem pra mim já é bom já que amo frio, vi na TV qua na maior parte das regiões está fazendo muito calor, morram de inveja, só quem está ganhando com isso tudo são as lojas, pois o pessoal não param de comprar ventiladores.

Enfim deixando o forno de lado. Hoje trago para vocês algumas bases de livros, quando estava fazendo elas deu até uma vontade de fazer um layout de livros haha, quem sabe eu não faça um free um dia desses para vocês. São poucas bases mas espero que gostem.





18 comentários:

  1. Aqui na minha cidade a temperatura está harmônica nem tão calor nem frio -q
    As bases estão lindas , seus materiais são muito bons , parabéns ^.^

    s-noowing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aqui tá um calor do inferno de dia, e fresquinho de noite ç3ç. Eu amei as bases, gostei especialmente da quarta e da sexta >3<

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aqui ta meio que oscilando ,
    hora quente , hora calor c: hoje mesmo choveu .

    Geekegirlie.blogspot.com || G²

    ResponderExcluir
  4. Aqui tá um calor insuportável Manu :s Adorei as bases, ótimo tema para um layout!

    Retribui? || Unskilled

    ResponderExcluir
  5. As bases ficaram todas lindas <3, minha preferida foi a 5º

    FH♡

    ResponderExcluir
  6. Aqui tá tipo, muito muito muito calor. @-@ Também amo frio, to quase morrendo aqui PKSAPAPOSK
    Amei as bases, principalmente a penúltima, linda *-*

    ResponderExcluir
  7. Que LINDAAAAAAAS! perfeitas para blogs literários/fofinhos/pessoais *-* ficaram realmente lindonas!
    Hey, estou seguindo aqui - se gostar do meu blog - poderia retribuir?
    Beijos!

    interesses-sutis.blogspot.com - Projeto: Faça o seu diário-blog!

    ResponderExcluir
  8. Aqui tá fazendo mt calor... :c Também amo frio, rç...
    Que lindas essas bases *-* Principalmente, a quinta u.u

    Kissus ç.ç
    http://panda-e-nutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, podem comentar a vontade, desde que:
-Realmente comente sobre o post, não faça apenas divulgação.
- Não falem palavrão nem arrume brigas.
- Respeitem as opiniões dos outros.
- Deixe o link do seu blog para que eu visite e retribua sua visita, se eu gostar eu sigo.

Obrigada pela sua visita *u*