Avatares Frozen


Oi Meus Diwos ♥.♥
Fico muito feliz que tenham gostado do lay free, fiz com muito carinho. Hoje acordei cedo por nada, é que minha mãe iria fazer a matrícula do colégio onde eu vou estudar esse ano, mas eu não precisei ir. Mas deveria ter ido para ver o tombo que a mãe da minha amiga levou na rua, ela quebrou o salto e caiu com a cara numa poça de lama, meu Deus eu tinha que ver isso, imaginem a cena.

Hoje trouxe avatares de um filme da Disney que ainda não vi, mas muita gente está comentando e dizendo que é muito bom, eu estou louca para ver esse filme, o nome dele é Frozen, se vocês tiverem o link dele dublado me passem please. Os avatares estão no tamanho 120x120, fiz apenas das duas personagens principais.



9 comentários:

  1. Coitada da sua amiga kk'.Adorei os avatares, também estou ansiosa para ver o filme :)

    Kiss! Paradise Kawaii

    ResponderExcluir
  2. FROOOOZEN <333 OMG *-*
    Eu também estou super loca pra assistir, estou pensando em ir no cinema pra assistir >3<
    Amei os avatares são perfeitos.

    Beijos <3
    http://p-erfectthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus frozen e.e
    Ainda quero assistir dizem q e lindo
    Caprichou nos avatares :333

    geekegirlie.blogspot.com |||| G²

    ResponderExcluir
  4. Frozeeeeeeen!!! Ainda não vi o filme mas dizem que é ótimo u,u, os avatares ficaram divos flor :D
    Kisses u,u. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o filme é muito fofo >3<
    Os avatares ficaram perfeitos, ameeei!

    ♥ Abraços |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir

Oi, podem comentar a vontade, desde que:
-Realmente comente sobre o post, não faça apenas divulgação.
- Não falem palavrão nem arrume brigas.
- Respeitem as opiniões dos outros.
- Deixe o link do seu blog para que eu visite e retribua sua visita, se eu gostar eu sigo.

Obrigada pela sua visita *u*