Styles Para Photoshop


Oi Leitores Lindjos >.<
Essa semana está super agitada, fiquei doente, tive que fazer um trabalho enorme e agora parece que estou ficando com um olho doente, acordei com ele um pouco vermelho, mas não tá doendo e nem coçando.

Enfim, estou muito feliz consegui fazer meus primeiros styles para Photoshop, sim eu não sabia, na verdade nunca tinha me interessado em aprender acreditam? Achei que ficaram bem cutes, o efeito deles parecem até chicletes, ou pingos de tinta, haha imaginem como quiser.




Espero que tenham gostado.


2 comentários:

  1. Que lindos! :3
    Manu me matando de inveja HAHA'
    D-Resources || diamond-resources.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, podem comentar a vontade, desde que:
-Realmente comente sobre o post, não faça apenas divulgação.
- Não falem palavrão nem arrume brigas.
- Respeitem as opiniões dos outros.
- Deixe o link do seu blog para que eu visite e retribua sua visita, se eu gostar eu sigo.

Obrigada pela sua visita *u*