Faixinhas No Título Dos Gadgets


Oi Meus Amores >u<
Quero pedir perdão pelo meu sumiço, o motivo é falta de tempo pois ultimamente ando bastante ocupada. Estou pensando em mudar as ilustrações, mas acho melhor esperar o próximo layout, o que vocês acham?

Decidi trazer um tutorial para o blog não ficar só com utilitários, hoje eu trouxe um tuto que achei no blog Birthday Cake, então créditos ao blog, como o título já diz o tutorial é de como por faixinhas no título dos gadgets. Vamos lá.


Abra seu HTML CTRL+F e procure por:

/* Mobile

E antes de body.mobile cole:

.sidebar .widget h2{
background: url(LINK DA SUA FAIXINHA) no-repeat left;
margin-top:-2px;
margin-left:-19px;
margin-bottom:0px;
padding:15px;
width:150%;
overflow:hidden;
}

Espero ter sido útil ^.~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, podem comentar a vontade, desde que:
-Realmente comente sobre o post, não faça apenas divulgação.
- Não falem palavrão nem arrume brigas.
- Respeitem as opiniões dos outros.
- Deixe o link do seu blog para que eu visite e retribua sua visita, se eu gostar eu sigo.

Obrigada pela sua visita *u*