Welcome back + Seleção de imagens


Hey pessoal >u<
Finalmente terminei o layout, admito que deu bastante trabalho, refiz o layout várias vezes, inclusive hoje eu refiz quase tudo o que tinha feito, o motivo disso foi a falta de inspiração, ela resolveu me atacar, então eu resolvi deixar ele assim simples mesmo, mas acho que ficou legal com esse tema, sakuras. Mas acho que é assim com todo mundo, ou quase, sempre imaginamos uma coisa mas sempre acaba saindo outra. Espero que o layout tenha agradado a todos, se alguém não gostou peço desculpas.

Bom, hoje eu iria trazer um pedido que fizeram na ask, mas não daria tempo de postar pois já já vou ter que sair do PC, então trouxe uma pequena seleção de imagens. Adorei essas imagens pois elas são bem delicadas, achei elas simplesmente lindas, principalmente a 4° e 5° . Enfim, espero que vocês também gostem.





28 comentários:

  1. Adorei o layout e as imagens >3<

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os layouts daqui estão cada vez mais divos *00* Tá muito muito muito perfeito, eu adorei ele todinho, ficou super original feat. criativo *u*

    A seleção é igualmente, perfeita *u* ameeei a última imagem!

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o layout, sou totalmente apaixonada por Sakuras >3< As imagens! Muito lindas *u* Me apaixonei na segunda.

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  4. O layout ficou lindo! *o*

    interesses-sutis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nhaaaw que lindas *uu*
    Cara amei o lay e as imagens 0/
    Ja ja vo abrir o blog *uu*


    Geekegirlie.blogspot.com|| ✖G²Official ✝

    ResponderExcluir
  6. OMG, que layout maravilhoso,meu Deus,é exatamente perfeito, nas imagens do post a primeira é muito linda #salvei, hehe.
    Ah e tenho post novo no blog, da uma passadinha lá, os posts são bem descontraidos,e se poder se vc gostar segue lá (Ajudinha) hahaha.
    http://unicorns-paradise.blogspot.pt/
    ~Prins

    ResponderExcluir
  7. O layout está perfeito *u*, simples mas lindo .
    As imagens são lindas , a ultima e a 2° foram as minhas preferidas .

    s-noowing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. awn Manu ta muito divo ^^ a side ficou tão fofa : p

    adorei as imagens muito perfeitas,kissu ~

    ResponderExcluir
  9. As imagens são lindas. O layout tbm tá mt fofo :3

    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Está muito lindo esse layout e as imagens são lindas também.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  11. Layouts simples são os melhores ♥
    Que lindas essas imagens? Usou psd's nelas? Poderia postar eu gostei tanto.

    Beijos Vices of life(clique)

    ResponderExcluir
  12. Que que meu layout está fazendo aqui ein ? -nn
    Cara eu estou totalmente apaixonado por esse layout ❤❤ Quero o código fonte u_u -nn

    D-Resources || d-resources.net

    ResponderExcluir
  13. Ow, o layout tá muito fofo e simples u3u Amei as imagens, lindas!

    Unskilled

    ResponderExcluir

Oi, podem comentar a vontade, desde que:
-Realmente comente sobre o post, não faça apenas divulgação.
- Não falem palavrão nem arrume brigas.
- Respeitem as opiniões dos outros.
- Deixe o link do seu blog para que eu visite e retribua sua visita, se eu gostar eu sigo.

Obrigada pela sua visita *u*