Modelos De Blockquote


Hey Meus Amores ^u^
Meu dia hoje está muito bom, o que é ótimo, espero que minhas férias continuem assim. Hoje eu e outra amiga trollamos nossa outra amiga rçrçrç, estávamos conversando em grupo no Face e começamos a falar em faca, rsrs foi muito engraçado, a coitada ficou morrendo de medo.

Enfim vamos a parte interessante da postagem, sei que não querem saber da minha vida u.u. Hoje consegui fazer meus primeiros modelos de Blockquote. Estou tão feliz, ultimamente está dando tudo certo na minha vida. Enfim, fiz 4 modelos diferentes, na verdade são os mesmos, só muda a cor -q. Espero que vocês gostem e usem. Ahh e agradeço ao blog Louca Por HTML que ajudou no tutorial.


Para usar os modelos é só colar o código acima de ]]></b:skin>.


blockquote {
padding: 4px;
margin:10px;
Color: #333;
text-align: center;
text-shadow: 1px 1px 0px #fdfcfd;
Background: #f1e9f6;
border: 1px dotted #d0b1e1;
Border-bottom: 1px dotted #d0b1e1;
Border-top: 1px dotted #d0b1e1;
Border-left: 1px dotted #d0b1e1;
Border-right: 1px dotted #d0b1e1;
webkit-border-radius: 10px;
-moz-border-radius: 10px;
border-radius: 10px;
}


blockquote {
padding: 4px;
margin:10px;
Color: #333;
text-align: center;
text-shadow: 1px 1px 0px #fdfcfd;
Background: #f8eded;
border: 1px dotted #ebc3c3;
Border-bottom: 1px dotted #ebc3c3;
Border-top: 1px dotted #ebc3c3;
Border-left: 1px dotted #ebc3c3;
Border-right: 1px dotted #ebc3c3;
webkit-border-radius: 10px;
-moz-border-radius: 10px;
border-radius: 10px;
}


blockquote {
padding: 4px;
margin:10px;
Color: #333;
text-align: center;
text-shadow: 1px 1px 0px #fdfcfd;
Background: #fbecf6;
border: 1px dotted #e5b4d3;
Border-bottom: 1px dotted #e5b4d3;
Border-top: 1px dotted #e5b4d3;
Border-left: 1px dotted #e5b4d3;
Border-right: 1px dotted #e5b4d3;
webkit-border-radius: 10px;
-moz-border-radius: 10px;
border-radius: 10px;
}


blockquote {
padding: 4px;
margin:10px;
Color: #333;
text-align: center;
text-shadow: 1px 1px 0px #fdfcfd;
Background: #e9ebe9;
border: 1px dotted #ccd7cd;
Border-bottom: 1px dotted #ccd7cd;
Border-top: 1px dotted #ccd7cd;
Border-left: 1px dotted #ccd7cd;
Border-right: 1px dotted #ccd7cd;
webkit-border-radius: 10px;
-moz-border-radius: 10px;
border-radius: 10px;
}

16 comentários:

  1. Muito fofos, gostei mais do último! *u*

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto u.u E são lindos <3 <3
    Vou usar um deles <3

    D-Resources

    ResponderExcluir
  3. Menina deixa de ser má, fica trollando o pessoal ISHAUHSUA' Todos os seus blokquotes estão muito fofos >3< Adorei ^^

    http://diamonds-of-sugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Perfeitas :3 coitada da menina UAHSUAHSU eu usaria a block se não tivesse já a minha.
    seguindo :3

    http://paradise-moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os modelinhos >3< O meu favorito foi o último!

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  6. kkkk queria ver a reação da sua amiga 'trolada' nao tem q agradeçer nada ,nosso trabalho la no blog é pra isto mesmo,ajudar vcs!! ficaram lindos!!!adorei o cinza..

    Kissus ~* || louca-por-html.blogspot.com.br ^^

    ResponderExcluir
  7. Que fofos , gostei do ultimo
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que maldade UEHUEHUEH Gostei muito do modelo, principalmente na cor rosa <3 Beijos
    @illhelpyou

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindos esses modelos de blockquote, parabéns por ter conseguido fazer.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  10. Coitada da menina, maldade ç.ç Os modelos ficaram fofos >3< Kiss, Radioactive

    ResponderExcluir
  11. Adorei o segundo ♥

    my dear adventures ~

    ResponderExcluir
  12. Amei *-*
    São muito delicadinhos >3<

    Beijos <3
    http://blog-a-little-of-each.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os blockquotes o/ como vocês são más...

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir

Oi, podem comentar a vontade, desde que:
-Realmente comente sobre o post, não faça apenas divulgação.
- Não falem palavrão nem arrume brigas.
- Respeitem as opiniões dos outros.
- Deixe o link do seu blog para que eu visite e retribua sua visita, se eu gostar eu sigo.

Obrigada pela sua visita *u*