Ilustrações Variadas


Hey Meus Lindos ^u^
Hoje meu dia está muito agitado, quando eu tava indo para escola vi uma menina batendo num menino na fernte do colégio, na hora eu nem liguei, pensei que era brincadeira dos dois, por isso continuei andando, só que eles brigando estavam vindo na minha direção e quase batem em mim, na hora saí correndo pra perto do meu colega que estava olhando a bringa, Uahahahaheu quase que sobra tapa pra mim.

Enfim, vamos deixar a briga de lado. Faz um tempão que não trago ilustrações, a ultima vez que eu trouxe foi no começo do blog, se não me angano foi a segunda postagem do blog, quanto tempo né?! Então hoje eu fiz algumas ilustrações variadas com algumas imagens que tinha no meu computador, são 10 ilustrações no tamanho 522x134, espero que gostem e usem. 


 


 



2 comentários:

Oi, podem comentar a vontade, desde que:
-Realmente comente sobre o post, não faça apenas divulgação.
- Não falem palavrão nem arrume brigas.
- Respeitem as opiniões dos outros.
- Deixe o link do seu blog para que eu visite e retribua sua visita, se eu gostar eu sigo.

Obrigada pela sua visita *u*