Bases Para Bases


Oi Amores ♥.♥
Sentiram minha falta aqui ontem? Não postei porquê já estou fazendo o próximo lay daqui, está ficando bem fofinho acho que vocês vão gostar, talvez eu termine e coloque ainda essa semana, pois estou fazendo aos poucos. Ontem eu fiquei com muita raiva daquele bug que teve nos gadgets dos comentários, os layouts ficaram todos desalinhados, chega deu agonia ¬¬'.

Enfim, vamos deixar de papo se não hoje eu não paro. Fiz algumas bases para bases hoje, eu sou péssima nisso, sinceramente é um material que eu não gosto de fazer por que sempre sai feio, mesmo assim decidi trazer algumas para vocês, fiz pouquinhas mesmo, são só 5, mas espero que se agradem delas.




 


2 comentários:

  1. Quero ver o lay awn *u* Amei as bases, as que mais gostei foram: A última e a primeira ^^

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante das bases ^*^

    Beijos, book-of-isis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, podem comentar a vontade, desde que:
-Realmente comente sobre o post, não faça apenas divulgação.
- Não falem palavrão nem arrume brigas.
- Respeitem as opiniões dos outros.
- Deixe o link do seu blog para que eu visite e retribua sua visita, se eu gostar eu sigo.

Obrigada pela sua visita *u*