Capas Para Facebook


Olá Meus Queridos >w<
Sentiram minha falta?! Devo explicações a vocês, o motivo do meu sumiço por quase uma semana é que a demente aqui quebrou a armação do óculos. Eu tava lá querendo cortar um pouco minha franja e fui procurar a tesoura, deixei o óculos em cima da cama, esqueci que tinha deixado o óculos lá e acabei quebrando, a sorte foi que só entortou um pouco a armação e a lente saiu. Mas agora voltei >3<.

Ahh e tem vários comentários pra retribuir, hoje retribuo tudo, e agradeço também pelos 34 seguidores, amo vocês. Tentei fazer capas para Facebook, são minhas primeiras capas, mas gostei bastante delas, espero que vocês também gostem. Fiz uma da linda talentosa e mega fofa da Ari e da Katy Perry. Não é por que fui eu que fiz, mas achei que ficaram lindas  para primeira capa.




17 comentários:

  1. Que capas lindas <3 Amei da Ariana

    World Of Thel -

    ResponderExcluir
  2. Não dá para acreditar que foram suas primeiras capas *o*
    Estão muito lindas, adorei a da Ari, mas... ambas estão perfeitas >3<


    Já te coloquei lá na elite de afiliados! Beijos ♥
    Dark Clouds || d-arkclouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ariana divaaa , esse lay seu da Demi tá divoso , amo minha Tartaruga *u*

    Seguindo ^^
    diamondofsugar.blogspot.com.br || Diamond of Sugar

    ResponderExcluir
  4. Gente, que divas! :O A segunda foi a minha favorita, apesar de as duas estarem muito fofas ,3

    ResponderExcluir
  5. Mds, que inteligência kkk Eu também uso óculos, já quase quebrei ele várias vezes na escola kkkkk
    Lindas as capas
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Geeente, deve ser horrível DD:
    Gostei muito da segunda, diva. >33<

    - @TMR

    ResponderExcluir
  7. Que perfeitas, amei a da Katy e.e
    tothecitylights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que capas lindas , você usou qual editor ?

    Beijos , Thay ♥ || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  9. oi oi oi mudamos de endereço e de nome (ex City Lights)
    http://neverl4nd-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, podem comentar a vontade, desde que:
-Realmente comente sobre o post, não faça apenas divulgação.
- Não falem palavrão nem arrume brigas.
- Respeitem as opiniões dos outros.
- Deixe o link do seu blog para que eu visite e retribua sua visita, se eu gostar eu sigo.

Obrigada pela sua visita *u*