Hi :3 I'm Giih !

 Hello :3 Me chamo Geovanna Oliveira, mas todo mundo (algumas pessoas) me chamam de Geeh ou Giih, eu espero que vocês gostem dos meus posts, como agora acabo as provas e to de feria ^~^ eu vou me dedicar ao blog, procurar postar sempre. E quero ficar perto dos meu xerosos :3 (que são vocês). Bom como eu falei meu nome é Geovanna, tenho 12 anos, eu moro em São Paulo, Directioner ^3^ 
AMO NUTELLA 
 Tenho uma irmã mais nova :3 ela tem 1 ano, eu me declarei casada com uma lasanha -_- Mais isso não vai ao caso.

Bom gente que me dedicar bastante no blog, quer ficar perto de vocês :3 Pois tudo que eu postar aqui sempre vou pensar se vocês vão gostar ou não. Espero que vocês gostem de mim :) Pois eu já gostei de vocês :3

Bom Xerosos é isso, espero que gostem de mim :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, podem comentar a vontade, desde que:
-Realmente comente sobre o post, não faça apenas divulgação.
- Não falem palavrão nem arrume brigas.
- Respeitem as opiniões dos outros.
- Deixe o link do seu blog para que eu visite e retribua sua visita, se eu gostar eu sigo.

Obrigada pela sua visita *u*