"Goodies" Personalizado


Yooo
 Tudo bom ? Eu to bem linda graças a deus , Meu dia foi puxado e tudo mais , era para mim estar em SP Capital hoje , Comprando dominio para o meu blog ...
Mais emfim , eu acho que vou adotar o .tk mesmo , ja que e Gratuito
Hoje eu trouxe para voces um Goodie Personalizado , Creditado do Sweet Girl tudo bem gente ?



Fofo ne ? Entao vamos la !
Cole o codigo abaixo acima de : ]]></b:skin>


/*** Menu de goodies ***/ .goodies { display: block; font-size: 8pt; font-family: verdana; line-height: 15px; border-bottom : 1px solid #f4f4f3; text-indent: 5px; vertical-align: middle; background: url('http://i339.photobucket.com/albums/n464/herycka20/mc08.gif') no-repeat left; padding-left: 10px; padding-bottom: 2px; } .goodies:hover { display: block; border-bottom: 1px dashed #E0DCD6; /*** cor da borda de baixo ***/ vertical-align: middle; padding-left: 10px; padding-bottom: 2px; background: #ebebeb url('http://i339.photobucket.com/albums/n464/herycka20/mc09.gif') no-repeat left; /*** Altere a cor de fundo quando passa o mouse se quiser ***/ } 
Pronto ?! Agora va na sua Area de postagem, selecione HTML depois da palavra "Escrever"
e cole isso :

2 comentários:

Oi, podem comentar a vontade, desde que:
-Realmente comente sobre o post, não faça apenas divulgação.
- Não falem palavrão nem arrume brigas.
- Respeitem as opiniões dos outros.
- Deixe o link do seu blog para que eu visite e retribua sua visita, se eu gostar eu sigo.

Obrigada pela sua visita *u*