Paletas de Cores


Oi Meus Fofuss >.<
Cara hoje eu to num tédio só, só postando mesmo para o tempo passar, e pior que estou com um pouco de dor de cabeça, então nem no PC eu posso ficar muito tempo -.-

Decidir fazer algumas paletas hoje, na verdade hoje só deu vontade de fazer paletas rçrçrç. Enfim, tinha várias imagens no meu PC e algumas do Molang, o que eu posso dizer? As cores delas me fascinaram logo pensei, "essas imagens dão ótimas paletas", são duas paletas mas com o tempo estarei trazendo mais.




Só eu que amei a segunda paleta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, podem comentar a vontade, desde que:
-Realmente comente sobre o post, não faça apenas divulgação.
- Não falem palavrão nem arrume brigas.
- Respeitem as opiniões dos outros.
- Deixe o link do seu blog para que eu visite e retribua sua visita, se eu gostar eu sigo.

Obrigada pela sua visita *u*