Ilustrações Larguinhas: Coreanas


Oi Meus Lindjos  >.<
Ontem eu não postei nada, o motivo foi preguiça mesmo T.T, mas farei o possível para isso não acontecer, até por que o blog ainda está no começo, peço a vocês que seguem o blog me perdoem. E também quero agradecer pelos elogios que o blog está tendo, apesar de ainda ser bem novinho.
Fiz algumas ilustrações larguinhas de coreanas para vocês, são 10 ilustrações, acho que ficaram muito lindas, coloquei até da Tiffany, ela é muito linda, nem sei qual foi a mais bonita, espero que vocês também gostem.








clique para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, podem comentar a vontade, desde que:
-Realmente comente sobre o post, não faça apenas divulgação.
- Não falem palavrão nem arrume brigas.
- Respeitem as opiniões dos outros.
- Deixe o link do seu blog para que eu visite e retribua sua visita, se eu gostar eu sigo.

Obrigada pela sua visita *u*