Change - Pinkvato


Oi Meus Lindjos >3<
Como vocês devem ter percebido mudei o layout, aquele estava me dando nos nervos, já estava enjoada, então resolvi mudar, esse foi o motivo de eu não ter postado sábado e nem ontem. Dei o nome desse layout Pinkvato, já que é da Demi com mechas rosa. Não tenho muita coisa pra falar sobre o layout, gostei muito dele, me surpreendi com o resultado, já que não estou acostumada a fazer layouts desse tipo de blog. Talvez eu ajeite a área dos comentários pois não me agradou muito, mas isso só amanhã. Mas agora pergunto a vocês, gostaram do novo lay? Acham que devo mudar alguma coisa?


8 comentários:

  1. Dei sua gatosa <333
    Seu lay ta super lindo, merece um prêmio

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que mudamos um layout, é como se renova-se a vontade de postar .
    Eu particularmente amei, está muito fofo ! A Demi divando.
    Estou seguindo seu blog, ele é muuito cute >3<
    Kisses for you || TTH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim, obrigada que bom que gostou, obrigada por seguir =)

      Excluir
  3. Que lay divoooooo ... Amei , ainda mais com a diva da Dems .

    unlocking-clouds

    ResponderExcluir

Oi, podem comentar a vontade, desde que:
-Realmente comente sobre o post, não faça apenas divulgação.
- Não falem palavrão nem arrume brigas.
- Respeitem as opiniões dos outros.
- Deixe o link do seu blog para que eu visite e retribua sua visita, se eu gostar eu sigo.

Obrigada pela sua visita *u*